Minuto Meu.

Estava aqui, pensando com meus botões, quantos problemas, quantas dificuldades, eu passo. As vezes parece que minha "cruz" é a maior, as vezes também, penso que certas coisas só acontecem comigo, penso que sou azarada, e costumo não levar fé na sorte.. prefiro ficar na minha, esperar que ela apareça pra mim. Paro, penso um pouco mais.. vejo que ao meu redor, há um mundo enorme com diversas pessoas, essas mesmas diversas pessoas sofrem dificuldades como eu, e algumas .. situações extremamente difíceis e de onde elas tiram motivação pra continuar a viver? de onde elas tiram esperança? Paro, me aprofundo nos meus pensamentos, e vejo que o que eu passo é fase, são momentos, vejo que exagero comigo mesma.. tento intensificar minha dor, pra me achar superior, pra terem pena.. talvez, mas, a pena não precisa de mim, nem eu dela. Há quem precise dela, e muitas das vezes o desprezo toma o lugar da pena, e começamos a não enxergar as dificuldades dos outros. Comece a pensar, refletir, Não ignore, não despreze, um dia pode acontecer com você..

9 comentários:

Sand de Jesus disse...

É bem isso mesmo, você nao precisa de pena e nem a pena de voce.
Bola pra frente, levanta a cabeça.
Eu andei meio mau tbm, postei HOJE no meu blog sobre isso.
Querida, não há nada que Deus nao mostre uma saida.
Vai dar tudo certo.

Abraço forte!

Caique Honorato disse...

"Comece a pensar, refletir, Não ignore, não despreze, um dia pode acontecer com você.."
muito tocante esse fragmento do texto , Parabéns pelo Blog !

Thiago Capano disse...

Eu não gosto de blogs assim, com esses textos profundos e super pessoais, MAS, parei pra ler realmente esse texto.
Bom, o que você postou faz sentido. A questão é acreditar em você mesmo. Sabe, se você parar pra pensar, não precisamos de mais nada, só acreditar em nós mesmos, a partir daí, as coisas acontecem normalmente, seja de maneira ruim ou boa.

Cadinho RoCo disse...

Todos nós em algum momento pensamos que tudo de pior acontece conosco e só conosco mas não é assim, definitivamente que não porque sempre há algo pior acontecendo em algum outro lugar, com outro alguém que nem sabemos de quem se trata.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Esta sensação de impotência e sem perspectiva é comum a todos... e incomada muito!
O importante é seguir, lutar, continuar... não a sorte, mas você fará acontecer!
Adorei o post e o blog!

Anônimo disse...

aiaiai uiui, amei esse blog!
muito organizadiinho *-*
to seguindo, segue o meu >>>

www.meninofabuloso.blogspot.com

bjones :*

Vanessa disse...

Bem, é claro que estas coisas acontecem.
Mas não adianta pensar que é só fase em certas situações, porque ás vezes os problemas não melhoram e a dor não passa.
Mas é claro que devemos serpositivos sempre, e tirar a força que a gente não acha aqui de um bem Maior.

www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Thiago Batticelli disse...

Interessante o texto, a vida é cheia de altos e baixos mesmo.. Mas temos de saber como lidar com as situações, não podemos ficar nos crucificando demais não.. Se lastimar demais não é bom.

Marcos de Sousa disse...

Gostei do seu texto e do seu blog. Passa lá no meu também, acho que você irá gostar.