Franciele Barbosa - Entrevista da Semana


Todo mundo tem na vida histórias para contar, todos tem um pouco de si para deixar exposto, para dividir conosco, seus gostos , seus ideais e suas tristezas! Aproveite e entre na fila das pessoas entrevistadas além da Fran , temos mais 5 pessoas a espera!



Franciele Barbosa: Ao meu ver, é uma menina determinada e que está disposta a lutar pelo que quer, ela não mede esforços para conseguir e eu admiro isso, é raro ver pessoas com garra e com força para lutar pelos seu sonhos!
Juliette Viana
Rapidinhas/Longas
Nome: Franciele Barbosa
Um lugar: Canadá
Uma comida: Batata Frita
Um filme: Um amor para recordar
Um alguém: Mattheus Rocha
Um desejo: Conhecer o Thomas do Restart
Um medo: Morrer sem ter feito tudo que eu tinha em mente
Uma paixão: Mattheus Rocha
Uma estação: Primavera
Amor maior: Deus
Um sonho: Ser feliz acima de tudo
Um pesadelo: Nenhum
Um animal: Golfinho
Um presente: Ursinho
Signo: Aquário
Data de aniversário: 11 de fevereiro
Uma música: Levo comigo- Restart
Uma cor: Lilás
O que te atrai: Personalidade e simpatia
time: Vasco
Momentos que você NUNCA esquecerá: Festa do OFIT, aniversário de Carol, primeira vez que vi o Mattheus, festa do pijama com Carol e Joice, quando eu gritei Juliette em frente a escola!
Momentos que você deseja APAGAR: Todas a vezes que fico triste
Família pra você é: A base
Namorado perfeito tem que ser: Que me ame pela minha personalidade, e não pela beleza.
Inicial do garoto(a) que você mais detestou ficar: J
Inicial do garoto(a) que você mais gostou de ficar: M
Beijo pra você tem que ser: Apaixonante
Se fosse mudar algo em você mudaria: Beleza
Prefere H com : Pegada ( X ) ou sem pegada ( )
Definina o que você pensa do futuro em poucas palavras : Penso que tudo vai ser melhor, que no futuro podemos ter mais responsabilidade e que vai ser muito melhor assim!
-----------------------------------------------------Fiiim---------------------------------------------------------------
Quer conhecê-la um pouco mais ? Só formular as perguntas abaixo!

11 comentários:

Marilia disse...

uiê deixa msn gatinha' HUAHAUHAUA ameei juh, super criativa.. parabéns!

Juh disse...

- hashuashua

Unknown disse...

uiê deixa msn gatinha' HUAHAUHAUA² essa menina existe? Quero conhecer! (66'

Unknown disse...

Voce hein nao perde uma safado tinha q ser meu irmao , mas essa menina é muito lindinha mora onde ?

Fraan B. disse...

SAKOPKSOPKSOPKSOPSA. sim sim Fabio eu existo :$' OPSKAPOKSAPO. ' msn - fran_viips@hotmail.com - eu moro no RJ (: *-*

Unknown disse...

ela falou comigo u.u gatinha vou adicionar! To amando isso aqui sabia? Conhecendo gente nova e a Marilia tbm é gata hein 66'

Marilia disse...

kkkkkkkkkkkk obrigada :))

Patrick Ribeiro disse...

Curti Bastante a entrevista, ficou mto Boa...=)

Unknown disse...

hashua com todo respeito tá Marilia...se não Ju me pega ;s

Junior Beéfierri disse...

Uhmm,bacana! tá adicionada.

Juh disse...

- \õ/ a Fraan xeeiia dos MEEUUS amiigos NOVOS! hashua zooa! Pode deixar que eu sei dividir :D