Você compreende?

Nossa...Já repararam que existem tantas coisas, sentimenos e palavras que de maneira alguma conseguimos compreender ? É verdade quanto mais os cientistas tentam explicar como viemos parar na terra, mais eles encontram enigmas...

E os nossos sentimentos, alguém consegue compreender?

Ninguém sabe definir. Sentimentos são para se sentir e não para entender, explicar... mas na verdade sem a teoria do que é, não saberíamos o que estamos sentindo exatamente... São idas e vindas, são voltas sem sair do lugar, contradições...Quando você se sentir confuso(a) não fique triste e nem ao menos se desespere, apenas olhe para todos os lugares e veja os grandes milagres que existem ao seu redor, veja o quanto é grande o seu valor...E o quanto você merece sorrir quando sua vontade é apenas chorar, meus amigos eu procuro tratar bem, mesmo quando eu preciso apenas de um abraço de consolo eu não peço, eu faço as outras pessoas sentirem e com apenas um olhar eles acabam me dizendo : " Juh se precisar de qualquer coisa eu estou aqui tá?"
(Isso me faz sentir segura & maior )



Post' Jéssica, Priscila, Ellis, Daylaine, Júlia, Joice, Juliana, Letícia, Jordan, Tayane, Diego, Bruno, Rosa, Mayckson, Aninha, Marília, Amélia, Dhamares, Cristiane, Anne, Pamela, Leonardo, Daniel, Marcos, Lucas, Breno, Fábio, Mayara, Allef, Alexandre e muitos outros que sabem que estão para sempre em meu coração

2 comentários:

Marilia disse...

amiga, te amo muito, desde o prmeiro dia que a gente se falou, vi que seriamos grandes amigas;) vem cá, post lindo.. mais esses nomes todos estão por ordem de importância? pq se estiver... :@ HUSAHSUSHUSHSU te adogo

Sand de Jesus disse...

Liiindo, tem pessoas que REALMENTE mudam um nosso dia com UMA palavra.
E cara, sentimentos tem que ser tratados com muito cuidado, principalmente quando os sentimentos sao de pessoas sensiveis (como eu, rs)
E tem tambem os sentimentos que sao igual a um io-io sobe e desce e sobre e desce novamente... A gente precisa ter equilibrio pra nao se machucar e nem machucar outras pessoas.

Abraços fortissimos!