O que te faz feliz? o que é ser feliz ?

Duas perguntas semelhantes mais .. completamente diferentes.. muitas vezes o que nos faz feliz, não é nossa felicidade, até por que podemos estar feliz só naquele momento.. algo passageiro. Ser feliz, é ter motivo de sobra pra viver sorrindo.. não algo que nos traga felicidade, mais sim, quando esse sentimento parte de nós mesmos. Bom, assim penso eu. Por exemplo, tenho um retrato que quando o vejo sinto uma alegria inesplicável, algo que me faz muito feliz.. mas um dia.. perco ele. E ae?! então, acabou minha felicidade? vou basear minha vida nesse retrato(pode ser pessoa) Não. o que nos traz felicidade, tem que vir de nós mesmos, algo que sempre teremos conosco, que nada e ninguém pode roubar.. que o tempo não pode levar. A Felicidade que temos dentro de nós, pode ser por momentos vividos, por atitudes tomadas,que estarão sempre em nossa memoria..uma felicidade que realmente não tem fim.. temos momentos de tristeza, mais como se diz, o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã. Então seja feliz. Viva intensamente, esqueça os problemas, mantenha acesa a felicidade que há dentro de você, e ponha ela pra fora, com um sorriso, que contagia quem esta ao seu redor, assim você passa uma positividade, que se multiplica de pessoa pra pessoa, e assim, quem sabe não tornamos o mundo um lugar mais feliz de se viver? :D "keep smiling..."

Nenhum comentário: