- Conversando sobre Música!


- Hoje vamos conversar um pouquinho sobre música, sobre ritmos e sobre os cantores que estão no TOPO musical no momento.

Vamos começar com uma entrevista, com uma pessoa muito carismática, talentosa e um super Rapper que assim considero, já li e escutei algumas de suas melhores músicas que fala sobre a vida, sobre problemas sobre as críticas em forma de música! Espero que conheçam melhor ele e que gostem e possam trocar experiências!


ENTREVISTA

Nome: Paulo Victor Johnson Rodriguês de Britto

O que gosta de fazer nas horas vagas é : Gosto de ficar de bobeira...Ás vezes escrevendo minhas músicas, gosto de sair com amigos para me divertir também.

O que te fez se interessar pela música foi : 2PAC, grande falecido happer , REST IN PEACE e meu pai.

Você só canta ou compõe também ?
Eu faço ambas coisas e sou DJ' também.

O que acha da música brasileira?
Acho muito original, tirando o FUNK.

O que acha das músicas internacionais?
Eu gosto de todas as músicas, sendo que os gêneros que eu curto se encontram dentro no BLACK MUSIC são elas : HIP HOP, RAP, RNB , FUNKY ( Clássico dos EUA), Soul, Jazz, e por aí vai...Menos o Rock, eu curto músicas Americanas e Angolanas.

Prefere música brasileira ou internacional ?
O que importa na música não é o idioma e sim a mensagem. Portanto seja brasileira ou de fora, isso depende muito.

Acha bacana essa rivalidade entre ritmos musicais?
Eu particularmente não sou contra nenhum outro tipo de ritmo musical que não tenha haver comigo, porém não sou a favor... E como diz um ditado popular bem conhecido : " Cada macaco no seu galho".


------------------------------FIM--------------------------------------------------------------


Você acabou de conhecer um pouquinho mais da opinião do Paulo, sobre música e ritmos e isso é super interessante , como ele mesmo disso não importa o idioma ou o ritmo , o que realmente importa é a mensagem ! Esse é o PONTO IMPORTANTE! Muito OBRIGADA PAULO !

* Se quiserem saber um pouco mais sobre o Paulo é só formular as perguntas abaixo por comentários!


3 comentários:

Marilia disse...

Boaaa Paulo, até que enfim saiu essa entrevista! parabéns e sucesso. Só isso tenho a desejar. bjks.

Unknown disse...

Nossa eu gostei bastante, concordo com o q ele disse sobre que o q nao importa é o idioma e sim a mensg muito inteligente da parte dele curti

Unknown disse...

Muito obrigado mesmo pelos comentários