Fräsës dë Etërnös Nämörädös...

Gostaria de ser aviador para voar em seus sonhos.

Se cozinhar como caminha, comeria até o garfo.

Tantas curvas eu sem automóvel.

O dia em que eu a conheci, o céu tremeu e caiu à terra um anjo que era você.

Você é como chuva fina que não molha mas encharca.

Meu amor, você com tanta carne e eu sem dentes,

Senhora, vá com Deus que eu vou com sua filha.

Meu céu, se você fosse pão de cachorro-quente, eu gostaria de ser a salsicha.

Afortunadas as margaridas que adornam a sua miniblusa, quanto desejaria ser uma pra escutaras batidas de seu coração.

Eu gostaria de ser a batata frita para acompanhar este lombo.

Sua mãe deve ser doceira, porque um bombom como você não sai sempre.

Bendita seja esta calçada para aguentar a passagem de tamanho monumento.

Que estará acontecendo no céu que os anjos estão caindo?

Nem se o céu fosse feito de papel e os oceanos de tinta, não haveria lugar para escrever o que me faz sentir,

Se Cristóvão Colombo a visse, diria: "Santa Maria, mas que pinta tem esta nina.."

Quisera ser margarina... para derreter-me em seu pão.

Desejaria ser uma lágrima sua... Para nascer em seus olhos, viver em seus cílios e morrer em seus lábios.

Meu céu, se é assim verde, que será madura?

Quisera ser o piso para sentir seu caminhar.

Se de noite chora pelo sol.. não verá as estrelas.

Quisera embriagar-me de sua beleza e assim esquecer que não me corresponde.

Você é o ar que respiro, não me asfixie.

Não sou soldado, mas faria com gosto todas as missões especiais que me pedisse num corpo de elite como o seu.

O amor sem um beijo é como comer espaguete sem queijo.

Em que estaria pensando São Pedro, que deixou a porta aberta, deixando cair um anjinho tão doce como você nesta terra?

Quisera ser com a canção que você mais gosta, para assim estar em seus lábios uma eternidade.

Sua mãe é uma ladra, porque no dia em que você nasceu roubou todas as estrelas do universo e colocou em seus olhos.

Quando de noite vejo seus olhos, até parece de dia.

Gostaria de ser o sangue que corre em todo seu copo para chegar ao mais profundo de seu coração e conquistá-lo para sempre.

Do céu baixou um pintor para pintar sua figura, mas não encontrou cor para tanta.

3 comentários:

Alexandre Terra disse...

hahaha, belas frases, vou decorar e falar p minha namorada!

http://alexandreterra.blogspot.com/

Robinho Bravo disse...

Acabo de ficar solteiro, mas como digo: Todos podem namorar sem perder a individualidade!

Juh disse...

- kkkkkk "Meu céu, se é assim verde, que será madura?" dá até pra se apaixoonar com essas frases! hashuashua'