REFLEXÃO-(PARTE 3)

Kléber: Niinee...Nossa que olhar foi esse hein?

Adhuyne: Olhar? Que olhar?

Kléber: Não disfarça não, eu vi o jeito como você olhou para o David...

Adhuyne: Eu ? Tá louco você...

Kléber: Eu tô louco ? Ah qual é nine...ADMITE! Tá amarradinha na dele...HAHA'

Adhuyne: Ah! Cala a boca! Claro que não...Você está viajando...

Kléber: Não sou eu que estou viajando...É você que anda sonhando alto demais!(Enciumado)

Adhuyne: ah ta...Sonhando demais ? Como assim? Você acha que ele não olharia pra mim?

Kléber: Ele? Olha para uma novata ? E ainda mais ele, o mais POPULAR e cobiçado pelas meninas...kkkk tá louquinha você...

Adhuyne: Nossa...ele é isso tudo mesmo?

Kléber: È sim, então é melhor você esquecer e ficar com o bonitão aqui!(Abraça Nine)

Adhuyne: Saaiii...Você ? Vai passear um pouco, me deixa sozinha...

Kléber: Você é quem sabe meu amor, mas se precisar de um carinho eu estou aqui tá? Meu chuchuzinho rsrsrsrs

Adhuyne: ECAAAA! Nossa como você é antiquado!

Kléber: Qual é Nine ? Tá me xingando de que aí ?

Adhuyne: AFF! Não estou de xingando...Mas vai dar uma passeio e me deixa aqui sozinha...

Kléber: Tá bom, depois a gente conversa sobre essa palavra aí que você me chamou...

Adhuyne: kkk ok.

Kléber Sai e Adhuyne fica sentada sozinha pensando...

Adhuyne: Nossa...Isso não pode estar acontecendo de novo...Eu não quero gostar de ninguém e ainda mais desse tal de...Ai meu Deus! Como é mesmo o nome dele? Tá vendo Nine? Não consegue nem gravar o nome do garoto...Acho que é melhor mesmo eu esquecer...Mas como? Estou me sentindo estranha, meu coração parece que vai sair pela boca, um frio na barriga, uma vontade de estar perto dele...Mas como ? Que isso meu Deus ? Que sentimentos são esses quem vem me dominando? Que raio de frio chato na barriga, parece medo, desejo ...Ah eu nem sei...Preciso dar uma volta...

Adhuyne sai para passear pelo pátio e de longe sem que ninguém perceba começa a observar o David.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse tal ai de Klebr parec com algm q conhecems...Mas vocs estao de verdade me estimulando a ler =)

Juh disse...

kkk quem ?