...

Eu não tenho culpa


Eu não tenho culpa de ter gostado de você logo de cara e...
Ir me apaixonando, devagarinho!
Eu não tenho culpa de querer o seu bem. De querer que você seja feliz, tenha saúde, não tenha problemas tão sérios...
Eu não tenho culpa de me sentir leve, voando
Cada vez que estou perto de você e sinto o seu cheiro,
Ouço a sua voz, contemplo sua beleza interior,
Que, só os olhos de minh'alma
conseguem enxergar!
Eu não tenho culpa de necessitar
tanto a sua presença,
De querer que você seja minha para ser feliz
E, é claro, me fazer feliz!
Eu não tenho culpa de saber que você é imprescindível
À minha existência
De saber que sem você
É difícil respirar, sorrir, lutar pelas coisas que desejo...
Eu não tenho culpa de amar você
Do jeito que te amo!
Eu não tenho culpa de sentir
vontade de escrever
Todas estas coisas para você porque
é o meu coração
Que assim o quer!
Eu não tenho culpa!
Eu não tenho culpa!
Eu não tenho culpa!
Juro por tudo o que é mais sagrado!
Juro por Deus!
Juro pelo amor que sinto por você...

Eu não tenho culpa!

André Christophe

4 comentários:

Marilia disse...

Roberto, pra você e por você !

Unknown disse...

Que Lindo!

Unknown disse...

Faço desse poema as minhas palavras..para uma pessoa q sabe q eu a amo.Qual será a realidade do amor fazer a gente sofrer? Nao temos culpa dos sentimentos hoje eu sei :(

Marilia disse...

owwn que lindo fabio=)