REFLEXÃO-(PARTE 2)


... Mas ela toda cheia de vergonha desvia seu olhar, o que para ele também não significa muita coisa, mas a sua amiga já percebendo o seu jeito de olhar pergunta...


Laura: O que aconteceu ?


Adhuyne (Suspira) : Nada, não aconteceu nada.


Laura: Até parece que eu não te conheço né ? Vai, me conta você está gostando dele?


Adhuyne: Eu ? Claro que não ! Não tenho tempo para ficar pensando nisso...


Laura: Nisso ou nele ?


Adhuyne: Nisso, nele pra mim tanto faz...


Laura: Sei...


Jhony e Kléber descem, eles são amigos das duas de uma outra escola e sentam perto delas


Jhony: Oie Nine!


Adhuyne: Oie Jhony...


Jhony: E aí qual é a boa?


Adhuyne: Hum ?


Jhony: Qual é a boa ?


Adhuyne: A Laura...rsrs


Kléber: Tá louca ? Ela boa ? kkkk


Laura: O que você disse ? (Irritada)


Kléber: Isso mesmo que você ouviu!


Laura: Você se acha lindo né?


Kléber: Me acho ?


Laura: È !!


Kléber: Você anda bem atrasadinha ! Por que eu não me acho...Eu sou "o cara "!


Laura: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava mesmo precisando de alguém para alegrar a minha manha...


Adhuyne: Gente! Vamos parar com isso ? Eu hein...


Jhony: È mesmo, não precisa discutir todo mundo sabe que a Laura não é mais a boa, ela já rodou na mão do colégio inteiro...Quem seria louco de ficar com ela?


Adhuyne: Jhony!!!!!


Jhony: Ops...


Laura: O que ? Ahhh você vai ver uma coisaa ! ( Corre atrás dele)


Restam apenas Adhuyne e Kléber.


Kléber: Aí Laura eu já disse que você está linda hoje ? Você é sempre uma gata mais hoje...


Adhuyne: Ahh ! Cala a boca Kléber! Eu não vou cair nessas suas cantadas baratas!


Kléber: Ah...Mas você me encanta sabia? Toda lindinha, e é difícil achar uma menina que fique vermelha e envergonhada com elogios em pleno século XXI...


Adhuyne: Ahh saii daqui...( Ela vê que o rapaz que ela observava se aproxima)


O Rapaz chega para falar com Kléber que já o conhece a muito tempo.


David: Opa! Tudo na boa Kléber?


Kléber: Tudo ótimo mano e você ?


David: Tudo indo né... Graças a Deus!


Kléber: Ahh...Essa aqui é minha amiga a Nine...


David: Nine ?


Adhuyne: È Adhuyne, prazer...


David: Ahh sim...prazer...E você veio de onde Nine ? Posso chamar assim?


Adhuyne: Pode sim...Claro!


Kléber: Ela veio do Cruzeiro do Sul.


David: Ahh sim, minha irmã fazia curso lá.


Adhuyne: Hum...


David: Bom gente vô ali...A gente se vê...


Kléber: Vlw vai lá...


Adhuyne o segue com os olhos e Kléber percebe.



Um comentário:

Unknown disse...

To acompanhando viu...não deixe de postar