Não devemos Prejudicar
Novidades no Shopping
C-r-i-a-t-i-v-i-d-a-d-e !!! olha que vitrine linda, personalizada, com mini manequins que seguram o produto a venda ! (Barra Shopping)
Que Design!! loja super estilo ! (Barra Shopping)
Ultima moda de bolsas (Barra Shopping)
Luminárias Lindas, um luxo ! (Barra Shopping)
Estilo lá é que não falta ! se liga na prancha, sem falar a boneca. (Barra Shopping)
O Pessimismo é a Vacina da Decepção
"Oh, que riqueza se contém numa alma cheia de sol!
Seja sempre alegre, em qualquer parte que esteja."
A alegria é o óleo lubrificante que obstará aos atritos, e afundentará as angústias da vida, é um verdadeiro privilégio possuir um rosto sorridente, capaz de espalhar a luz por toda a parte onde esteja, de expulsar as trevas e de iluminar os corações tristes,um rosto que tenha o condão de fazer brotar a alegria nos corações desconsolados, só com um olhar alentador e radioso!
A faculdade de espalhar o sol em torno de si tem mais valor do que a beleza e a fortuna.
REFLEXÃO-(PARTE 3)
Adhuyne: Olhar? Que olhar?
Kléber: Não disfarça não, eu vi o jeito como você olhou para o David...
Adhuyne: Eu ? Tá louco você...
Kléber: Eu tô louco ? Ah qual é nine...ADMITE! Tá amarradinha na dele...HAHA'
Adhuyne: Ah! Cala a boca! Claro que não...Você está viajando...
Kléber: Não sou eu que estou viajando...É você que anda sonhando alto demais!(Enciumado)
Adhuyne: ah ta...Sonhando demais ? Como assim? Você acha que ele não olharia pra mim?
Kléber: Ele? Olha para uma novata ? E ainda mais ele, o mais POPULAR e cobiçado pelas meninas...kkkk tá louquinha você...
Adhuyne: Nossa...ele é isso tudo mesmo?
Kléber: È sim, então é melhor você esquecer e ficar com o bonitão aqui!(Abraça Nine)
Adhuyne: Saaiii...Você ? Vai passear um pouco, me deixa sozinha...
Kléber: Você é quem sabe meu amor, mas se precisar de um carinho eu estou aqui tá? Meu chuchuzinho rsrsrsrs
Adhuyne: ECAAAA! Nossa como você é antiquado!
Kléber: Qual é Nine ? Tá me xingando de que aí ?
Adhuyne: AFF! Não estou de xingando...Mas vai dar uma passeio e me deixa aqui sozinha...
Kléber: Tá bom, depois a gente conversa sobre essa palavra aí que você me chamou...
Adhuyne: kkk ok.
Kléber Sai e Adhuyne fica sentada sozinha pensando...
Adhuyne: Nossa...Isso não pode estar acontecendo de novo...Eu não quero gostar de ninguém e ainda mais desse tal de...Ai meu Deus! Como é mesmo o nome dele? Tá vendo Nine? Não consegue nem gravar o nome do garoto...Acho que é melhor mesmo eu esquecer...Mas como? Estou me sentindo estranha, meu coração parece que vai sair pela boca, um frio na barriga, uma vontade de estar perto dele...Mas como ? Que isso meu Deus ? Que sentimentos são esses quem vem me dominando? Que raio de frio chato na barriga, parece medo, desejo ...Ah eu nem sei...Preciso dar uma volta...
Adhuyne sai para passear pelo pátio e de longe sem que ninguém perceba começa a observar o David.
...
Eu não tenho culpa de ter gostado de você logo de cara e...
Ir me apaixonando, devagarinho!
Eu não tenho culpa de querer o seu bem. De querer que você seja feliz, tenha saúde, não tenha problemas tão sérios...
Eu não tenho culpa de me sentir leve, voando
Cada vez que estou perto de você e sinto o seu cheiro,
Ouço a sua voz, contemplo sua beleza interior,
Que, só os olhos de minh'alma
conseguem enxergar!
Eu não tenho culpa de necessitar
tanto a sua presença,
De querer que você seja minha para ser feliz
E, é claro, me fazer feliz!
Eu não tenho culpa de saber que você é imprescindível
À minha existência
De saber que sem você
É difícil respirar, sorrir, lutar pelas coisas que desejo...
Eu não tenho culpa de amar você
Do jeito que te amo!
Eu não tenho culpa de sentir
vontade de escrever
Todas estas coisas para você porque
é o meu coração
Que assim o quer!
Eu não tenho culpa!
Eu não tenho culpa!
Eu não tenho culpa!
Juro por tudo o que é mais sagrado!
Juro por Deus!
Juro pelo amor que sinto por você...
Eu não tenho culpa!
♥.♥ Um Conto de Amor ♥.♥
Marcelo gostava de Vanessa havia bastante tempo, mas lhe faltava coragem para se aproximar da moça e confessar os seus sentimentos por ela. Como Marcelo era muito criativo imaginou logo uma solução para seu problema: procurou Vanessa e disse: Vanessa, acabei um curso de desenho por correspondência e gostaria de desenhar o seu rosto...
-E esses cursos são bons mesmo? é possível aprender alguma coisa? -perguntou a moça, um tanto curiosa.
-Quer ver? Posso desenhar o seu rosto?-perguntou Marcelo, animando-se.
- Lógico que sim! - foi a respota de Vanessa, que sorria de orelha a orelha. Marcelo posicionou-se diante de Vanessa, mas bem afastado dela. Usando uma prancheta, um lápis e uma folha de papel, ficou ali, fazendo uma série de rabiscos. Depois de uns quarenta minutos, ele terminou o trabalho e disse:
- Vou dobrar esta folha e guardá-la aqui, embaixo do seu travisseiro, Você só poderá olhar o meu desenho na hora em que eu for embora. Antes, não!
E foi assim que aconteceu.
Os dois conversaram e, meia hora depois, Marcelo foi embora, trêmulo e emocionado. Tão logo Marcelo saiu, Vanessa correu para pegar a folha. Quando a desdobrou, teve uma surpresa: na folha estava escrito apenas, Vanessa, eu te amo muito! Naquele dia ainda, à noite
a campainha da casa de Marcelo tocou: era Vanessa, trazendo uma folha de papel, dobrada. Ela sorriu, entregou a folha ao rapaz e disse:
- Só abra quando eu tiver ido embora!
Marcelo gelou, pois pensou que ela estava lhe devolvendo a sua declaração de amor. Tenso demais, o rapaz abriu o papel e leu: Eu também te amo, Marcelo...
O outro Lado Dela..
Se pararmos para pensar nos seres vivos, em como sobrevivem, agem, vemos que há semelhanças com o ser humano. Cada fase passada por eles equivale a uma diversidade nossa.
A borboleta passa por uma metamorfose, para que depois seja livre. (Dificuldades que tenhamos que passar, mais na frente terá resultados positivos.)
A formiga mesmo tão pequena, é sempre trabalhadora, não preguiçosa percorre longos trajetos até chegar ao formigueiro, e lá compartilha o alimento com outras formigas: vida em conjunto.
(Não há problema que te empeça de trabalhar; ser alguém.Apenas há dificuldades, mas que podem ser superadas)(Pense sempre no plural das coisas, ser egoista é a pior coisa do mundo)
A lesma assim como a minhoca, mesmo lentas não desistem de suas metas, e vão até o fim, não importa quanto tempo isso venha durar. (Persistência;calma;esperança algo que costumamos esquecer..)
Coisas bobas.. mais que fazem grande sentido, ao olharmos a vida com outros olhos, passamos a encarar o mundo como um grande livro; onde tiramos o que há de bom, e deletamos o que há de mal .
Marilia Santos
REFLEXÃO-(PARTE 2)
noSTOP
A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai.
Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha tá perdida e que você voltou pro ponto de partida.Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende, quando sente de repente que era tudo muito simples, vai em frente que você entende. Boa sorte, firme e forte, vai com a força da mente. Vai sabendo que não há nenhum peso que você não aguente.Vai na marra, vai na garra, vai em frente. Se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente! Sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.Vai agora, não chora. Ignora a energia negativa lá fora, porque dentro de você existe um poder bem maior do que você pensa. Vai atrás da recompensa e se houver inveja e se ouvir ofensa você responde com a força do perdão. E aumenta sua crença cada que vez ouvir um não, porque todo não esconde um sim. Ainda é só o começo, vá até o fim. Aprenda nos tropeços, não olhe pro chão. Olhe pro céu. Olhe pra vida sempre de cabeça erguida que no fim do túnel tem uma saída, mesmo quando você não consegue ver a luz. Feche os olhos que uma força te conduz. Vai em frente, vai seguro, faz um furo nesse muro que o escuro se esclarece. Vai em frente, simplesmente vai em frente que o futuro é um presente que a vida te oferece. É na dor que o recém-nascido aprende a chorar. Pra encontrar a cura você tem que procurar. É no choro que o recém-nascido aprende a respirar. Então respira fundo que a vitória tá no ar. Vai indo, vai na tua, vai você. Vai nessa, vai na boa, vai vencer. Acredite no bem, que fazer o bem faz bem. Faça o bem que faz acontecer. Vai na fé, vai a pé, vai do jeito que der. Vai até onde puder, vai atrás do que tu quer. Vai andando, vai seguindo, vai pensando, vai sentindo, vai amando, vai sorrindo, vai cantando, vai curtindo, vai plantando e vai colhendo, vai lutando pela paz ;vai dançando no ritmo que o tempo faz.Vai de peito aberto. Vai dar certo. Confiante que o distante num instante fica perto. Fica esperto, vai! Com a força de vontade. Vai à vera, não espera a oportunidade. Não aceita humilhação mas não perde a humildade. E nunca abra a mão da sua dignidade.
Gabriel O pensadorTipos de homens que ELAS gostam .
Caras fofos fazem o tipo da mulherada; na forma de falar, se expressar e agir, geralmente são sempre mais românticos.
Caras fortes(malhados), tudo bem.. é TUDO, mas além de beleza exterior, primeiro vem a interior, caras fortes de cabeça pequena, não servem pra nada, a não ser pra dar uma moral a mais pra mulher, mas que cara vai querer servir de objeto? por isso, é bom cuidar da beleza; ter vaidade, mais não em exagero, porque o mais importante está dentro de nós .
Caras que fazem pinta de rico, só usa roupa de marca, quer mostrar que tem grana, pra vocês eu pergunto: querem achar uma namorada ou uma interesseira? seja você, use oque você gosta, oque te faz sentir confortável, não adianta querer ser oque você não é, só pra conseguir uma olhada da amada, as vezes funciona, mais depois vem a decepção, a garota gostava das suas coisas não de voce. Mas se você gosta de roupa de marca, tênis caros, de tudo do melhor, ótimo, cada um tem seu gosto, quem sabe você não consegue uma garota com gosto parecido ?!
Caras inseguros, e de baixa autoestima; se acham feios de mais, ou acham que a menina vai falar um NÃO na cara, ok, pode acontecer, mas e se não? vai deixar passar essa oportunidade por uma simples insegurança? então voce não ta tendo uma atitude de homem, e sim de muleque, conquiste-a com conversas que a interessem, faça com que ela goste de estar contigo, faça com que ela curta seu papo, que logo mais ela vai estar afim de você, sua beleza não vai importar tanto assim, se ela ja estiver gostando de voce.. basta saber chegar; oque falar, AGRADAR. Por favor, não seja incoveniente; puxando assuntos que não são do interesse feminino, vamos usar a cabeça nessa hora, mostrar o verdadeiro cara, com um interior de homem perfeito.
Caras bobos; acham que vão nos conseguir por ser engraçado, que pensamento idiota, a pessoa tem que ser engraçada por si mesma, não forçar ser engraçado, que de tal passa pra incoveniente, resultado: a gata vai se afastar, nenhuma mulher gosta de bobocas.
Caras Prestativos, um sonho pra toda mulher, o cara que agrade; que faça o que pedimos, que de vez em quando dê um presentinho sem motivo, aquele que só de nos olhar, sabe que algo está faltando, sempre tentando nos agradar o máximo possivel.
de: Marilia Santos
pense nisso .
REFLEXÃO-(PARTE 1)
Cenário: Corredor da escola, salas comuns, e rampas pintadas de cinza.
Adhuyne encontra sua melhor amiga que também está na mesma escola.
Adhuyne: Bom dia Laura!
Laura: Oie Nine! Nossa que saudades!
Adhuyne: Saudades?
Laura: È!
Adhuyne: Tá louca? A gente se viu ontem!
Laura: Ah...é mesmo rsrs
Adhuyne: Nossa...rsrs
Laura: Para de rir, até parece que você nunca esqueceu algo na vida né?
Adhuyne: Mas você esquece sempre Laura!
Laura: Também não exagera.
(Laura vê um rapaz gatinho e comenta)
Laura: Nossa Nine, tá vendo o que estou vendo?
Adhuyne: O que Laura?
Laura: Aquele gatinho...
(Adhuyne confundi e olha para um outro rapaz)
Adhuyne: Nossa Laura, seu gosto já foi melhor!
Laura: Não é esse não! È aquele (Aponta)
Adhuyne: É, é uma gracinha...Mas vamos subir que o sinal já vai tocar!
Laura: Ah...Vamos então...
( Elas sobem a rampa da escola quando derrepente se deparam com um grupinho de amigos e nesse grupinho está uma pessoa que chama a atenção de Adhuyne)
Adhuyne: Nossa...
Laura: O que ?
Adhuyne (Desconversa): Nada...Vamos subir...
Laura: Seii...Vamos então...
( As duas entram na sala e a professora de inglês já está na sala com um enorme sorriso)
Professora Sara: Bom dia aluninhos! (Com tom de voz suave)
Todos: Bom dia!
Prof.Sara: È muito bom tê-los aqui esse ano, espero que possamos nos tornar grandes e eternos amiguinhos! (Trata os alunos como "criancinhas carentes")Quem aqui já estudou inglês no ensino fundamental ? (Alguns levantam o braço, outros não)
Adhuyne (comentando): Nossa que professora louca...
Laura: Ah...Eu achei ela fofa!
Adhuyne: Poxa só você né ? Fala sério!
A professora fala sem parar e a aula passa rápido , as duas amigas falam o tempo inteiro e nem prestam atenção, como é primeiro dia de aula os outros tempos estão vagos, a Adhuyne escuta os milhões de bobagens que a Laura está a falar mas o rosto do rapaz não lhe sai da cabeça, o jeito como ele sorri, sua face...Ela começa a viajar nos pensamentos quando a Laura lhe grita...
Laura: ADHUYNEE!!!!
Adhuyne: (disperça): Oi Laura...Gritando porquê ?
Laura: O que ouve hein ? Você não escutou nada que eu disse né?
Adhuyne: Escutei sim claro, ah vamos descer para o intervalo!(Descem)
As duas descem e sentam no pátio em frente a rampa. Adhuyne está destraída dando gargalhadas quando derrepente "ele" desce, parece automático seu olhar vai de encontro ao dele...
-------------------------------- Amanhã tem maiis---------------------------------