Você sente?


O que seria de mim sem você hoje ?
De que me valeria a vida sem você para me acalmar,
De que valeria as minhas loucuras sem você pedindo para que eu coloque os meus pés no chão...
O que seria de mim sem você meu bem ?
Você hoje é a única pessoa que me conforta que me faz sentir bem (Depois de Deus), quando me toca, me envolve, me abraça e me deseja...

Quando amamos alguém nós flutuamos e fazemos com que tudo a nossa volta nos lembre a pessoa amada , mas o amor não é algo que criamos e sim algo que sem prolonga e amadurece com o tempo ,com minutos, com os anos e cabe a cada um dos amantes cultivar os sentimentos que se escondem no fundo de nossa alma todos os dias.

O amor não cresce de beijos e abraços, o amor se solidifica com demonstrações de que vale a pena perder parte do nosso tempo pensando em fazer a outra feliz, é se contentar com a alegria de quem divide com você seus únicos e melhores momentos!


( Juliette Viana)

12 comentários:

Pedro Sombra disse...

Fardo ou dádiva, podemos classificar o amor como o sentimos. O que ele nos representa. Amar, ser amado, ser amante. Pode ser doce, pode ser amargo como o fel. Não tão forte quanto a paixão. Pois a paixão é o que motiva.

Beijos,
http://coolercheio.blogspot.com/

Unknown disse...

muito bacana...Mas so uma pergunta: voce esta apaixonada?

bjs

James Rocha disse...

Creio que uma outra coisa essencial no amor é a admiração. Seja a admiração, qual for.

Juh disse...

- Não estou Mayara, porque acha que só podemos escrever de sentimentos quando estamos apaixonada? Podemos falar de admiração sim...E no amor há vários tópicos essenciais além de admiração...!

Unknown disse...

ta nd essa ai eh coração de pedra ...Nao da chances a ning kkkkkkk, mas falando serio, gostei bastante desse post sao so algumas pequenas reflexões q dizem muito...Parabéns , bjs to indo mimi qnd pstar mais me avisem...

Juh disse...

-Você é um IDIOTA Fábio, eu quero ficar sozinha e é uma escolha minha, e vc sabe melhor que ninguém! E eu não tenho um coração de pedra como vc fala , e sim não dou 'trela' pra qualquer pessoa...=P

Andre Mansim disse...

Calma gente...

O post ficou legal e muito bem escrito. E quanto aos momentos e decisões de cada pessoa em cada momento da vida, isso é da conta da própria pessoa e de mais ninguém...
E saibam que essas decisões mudam sem que a gente perceba, hahahahaha.

http://amansim.blogspot.com/
Me visita lá depois!

Antonoly Maia disse...

Gostei do texto, bem
sensível e nos leva a reflexão.
Valeu!

Unknown disse...

AH TA, MAS SENHORES E SENHORAS VAMS PENSAR JUNTOS. UMA MENINA LINDA DE 17 ANOS QUE ESCREVE SOBRE AMOR COMO NINGUEM QUE TEM UM CARATER FODA, E QUE É XEIA DE "ADMIRADORES" TEM QUE FICAR SOZINHA PORQUE? ESCREVI ATE CERTO AGORA VIU? mE RESPOND AI S2 DE PEDRA!

Juliano de Jesus disse...

O AMOR É POTENTE, MAS VARIA DE PESSOA PRA PESSOA, EU EVITO...

:D

http://www.novaquahog.com/

BLoG do CHARQuE disse...

ta amando né?
se n tiver eu faço um post sobre a guria mais linda do rio!


http://blogdocharque.blogspot.com/

Ana disse...

Muito bom quando nos sentimos assim...