Metáforas Masculinas.

O que é metáfora?

Metáfora é o emprego da palavra, fora do seu sentido normal, ou seja, um sentido figurado...



Estava navegando na internet procurando umas metáforas para fazer uma auto-descrição sobre minha pessoa,quando vejo várias metáforas femininas.. Comparações inadequadas, como: mulher um instrumento, mulher avião, mulher máquina, entre outras comparações que prefiro não comentar. Então pensei comigo, vou postar no blog umas metáforas masculinas, umas existentes e outras criadas por mim, hehehe. Não deixem de comentar!

Homem Galinha: É o garanhão da parada não pode ver uma mulher que já fica louco pra dar em cima, pular uma certa... SAFADO!

Homem Coca-Cola: É o cara que só coloca pressão e não faz nada, quem quer um desses?!

Homem Paraguaio: É aquele que Parece ser de qualidade quando se vê é vagabundo... rsrsrs

Homem Chiclé: É aquele que não desgruda, SUFOCA!

Homem Piranha: Na palavra de um funkeiro "O homem piranha é aquele que come as amante e não
larga de fé!"
Homem Bomba: São os que hoje em dia mais se tem no mercado, são os Fortes da parada, muito cuidado com Esses.
Homem Tartaruga: É lento demais.

Homem Tufão: É o bafudo.

Homem de Aço: São os duros de coração, insensíveis.

Homem Bolinha: São os gordos

Homem Açúcar: são aqueles que não sei como as mulheres sentem-se atraídas, como se neles tivesse doce e como formigas vão atrás..


E por últimos os melhores!

Homem Gato: São os melhores, mais lindos homens da terra! miaaaau


3 comentários:

BLoG do CHARQuE disse...

eu sou o homem de recife , cabra macho... n me encaixo nesses perfiis!

O melhor blog do meu .... Bairro !!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

Ps: vc é mesmo a guria mais linda do rio!

Agnes disse...

Que legal!
hahaha

Juh disse...

- Rs. Será mesmo ? hihi esse post foi feito pela Marii Chaarque ! E não se iluda ! Ps: Não sou a guria mais linda do rio ! haha