Meus !


O que seria realmente de mim sem essas pessoas que todos os dias me mandam Scraps, desejam bom dia, boa tarde e boa noite...Se preocupam comigo sem ao menos nunca ter trocado um olhar, algumas eu sei que já...Mas estão tão distantes que parece que quando eu vê-las novamente conhecerei uma outra pessoa, talvez mais evoluída, talvez menos amiga, a distância constrói laços e também destrói, o esquecimento é um inimigo presente...Mas eu me liberto do esquecimento me apego as lembranças, ao carinho e a dedicação. As minhas amizades eu sei cultivar mesmo que sejam distantes, as palavras muitas vezes tem o poder da cura...Nunca deixe um amigo seu esperando, o "esperar" pode transformar a vida de alguém acredite!

Tenho amizade que fará no início desse ano 11 anos de existência, tenho amigos de agora...Amigos que fazem eu atravessar a ponte Rio-Niterói ( Moro em Jacarepagua), e ir até Itaboraí ( Metropolitana)apenas para abraçar alguém que precisa de um pouco de sinceridade, algumas pessoas dizem que é loucura sair de casa ás 5:00h para está ás 7:30h em um lugar apenas para ouvir as lamentações de alguém...Boba eu ? Não! Apenas aprendendo a cada dia que o valor das coisas é a gente que constrói!

Obrigada de coração meus amores, aqueles que me tomam como verdadeira AMIGA e que de alguma forma me admiram e me amam na mesma intensidade que eu à eles!



Juliette Viana

8 comentários:

Unknown disse...

Nós a admiramos por você ser você...encantadora e única, texto maravilhoso assim como a dona ...

Macaco Pipi disse...

NOSSA
QUE FOFA :D

Allan Lemos disse...

Lindo texto, principalmente por haver tanta siceridade.

Boa tarde

BLoG do CHARQuE disse...

Bom eu vou atravessar cerca de 2400km para no mínimo ver um sorriso seu.
Não sei explicar o por que, só sei que é assim!

Bjusss

Ana Carolina disse...

Lindo texto, e fofo blogger *-*
Feliz ano novo. Tudo de bom.
bgs

Unknown disse...

Muito lindo Juju ...bjs

Unknown disse...

Cara tudo que vc escreve é DIVINO muiiitas saudades de vc pequena s2

Unknown disse...

adorei