O amor tem suas questões

-Na foto acima: Peixes apaixonados feitos pela artesã: Josefa Viana


O amor tem suas armadilhas, ás vezes nos faz flutuar...Tem horas que o sorriso está perceptivo até mesmo em um simples olhar. A vontade de estar junto a pessoa amada é tão forte que passamos a vê-la a todo tempo, a imaginamos, nos falta o raciocínio lógico para controlar os impulsos do coração; quando o sentimento é correspondido na mesma intensidade, nosso corpo fica eufórico, um desejo encontrolável toma-nos e cabe a nós controlar o nosso pensamento. Só quem um dia já amou sabe exatamente definir cada desejo presente no seu próprio corpo.

Verdadeiramente, o amor só é reconhecido quando chega ao fim, nos isolamos tentando achar um motivo lógico, passamos a nos questionar por horas, dias, meses, anos...E quando conseguimos olhar para frente há sempre algo que nos faz voltar ao passado...

NESSA HORA é preciso chorar, chorar e chorar, é preciso enjuar das lágrimas...Quando tudo isso "passar" você irá sentir o sol tocar a pele, vai mais uma vez lembrar de tudo, mas vai está segura e ter entendido o fato:


" Eu não queria mas já levo a vida sem VOCÊ "




Juliette Viana

5 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais linda Ju...Muito sensata...

Unknown disse...

Então eu to amando :p

Anônimo disse...

mt bom !

Juh disse...

- Será Fábio ? O que vc leu que te fez chegar a essa conclusão ? Quer contar ? ksksks

Unknown disse...

eu nem falo nada...Fabio, Fábio...