Trecho de Musicas Famosas em forma Canina, uma mistura ANIMAL .

Os cachorrinhos falam pela letra da musica, seja por uma expressão, ou por um olhar, etc .. são super fofos quanto as legendas, comente oque achou e divulgue também, cuidado pra não se apaixonar por um deles *-*
" Mamãe quero ser emo, a galera vai gostar Mamãe quero ser emo, até aprendi a chorar (8) " Banda Vinte.

"Já tá fazendo uma semana que eu tô afim você se liga na novela e nem liga pra mim(8) "Grupo Revelação .


"Trago essa rosa, para lhe dar(8)..."Maurício Manieri.

" eu tive medo, de ver meu coração amar assim tão cedo, foi bobagem não falar desse meu medo de amar" (8) Ivete Sangalo e Ed Mota.

"Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar (8) Nando Reis

"A suposta patricinha é cachorra na balada
Mas como eu nao sou boba..Eu já to ligada...(8)" Tati quebra barraco

" te vejo na minha, vai ser só minha, falo tão sério é sério você vai.. (8) " Cine.

"De novo estou aqui não sei o que dizer
parece que as palavras sempre fogem ao te ver (8)" Catch Side.

" Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz, oque quero esquecer (8) " D'black

"Ela não sabe
quanta tristeza cabe numa solidão, eu sei que ela não pensa quanto a indiferença dói num coração..(8) " Vinicios de Moraes

"Porque eu só vivo pensando em você. E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordada a sonhar...(8) "Babado Novo

Nenhum comentário: