
O que seria realmente de mim sem essas pessoas que todos os dias me mandam Scraps, desejam bom dia, boa tarde e boa noite...Se preocupam comigo sem ao menos nunca ter trocado um olhar, algumas eu sei que já...Mas estão tão distantes que parece que quando eu vê-las novamente conhecerei uma outra pessoa, talvez mais evoluída, talvez menos amiga, a distância constrói laços e também destrói, o esquecimento é um inimigo presente...Mas eu me liberto do esquecimento me apego as lembranças, ao carinho e a dedicação. As minhas amizades eu sei cultivar mesmo que sejam distantes, as palavras muitas vezes tem o poder da cura...Nunca deixe um amigo seu esperando, o "esperar" pode transformar a vida de alguém acredite!
Tenho amizade que fará no início desse ano 11 anos de existência, tenho amigos de agora...Amigos que fazem eu atravessar a ponte Rio-Niterói ( Moro em Jacarepagua), e ir até Itaboraí ( Metropolitana)apenas para abraçar alguém que precisa de um pouco de sinceridade, algumas pessoas dizem que é loucura sair de casa ás 5:00h para está ás 7:30h em um lugar apenas para ouvir as lamentações de alguém...Boba eu ? Não! Apenas aprendendo a cada dia que o valor das coisas é a gente que constrói!
Obrigada de coração meus amores, aqueles que me tomam como verdadeira AMIGA e que de alguma forma me admiram e me amam na mesma intensidade que eu à eles!
Juliette Viana